“Vinde para um lugar deserto e descansai um pouco”

Mar 9, 2022 | Formação Permanente, Governo Geral

Assis, Itália. O Governo Geral teve alguns dias de convivência, como é habitual antes das sessões intensivas dos meses de março e outubro. Nesta ocasião, os dias de convivência, de 6 a 9 de março, foram vividos no Centro de Espiritualidade “Barbara Micarelli”, em Assis, a poucos metros da Basílica de Santa Maria degli Angeli.

Como tema de formação permanente, o Governo Geral refletiu e dialogou, a partir de diferentes perspectivas, aspectos complementares sobre o tema da sinodalidade no atual andamento do Sínodo 2021-2023 convocado pelo Papa Francisco.

O Governo Geral aproveitou a sua permanência em Assis para celebrar a Eucaristia, presidida pelo Padre Geral, na Porciúncula – pequena igreja incluída na Basílica de Santa Maria degli Angeli -, e para visitar os lugares franciscanos de Assis.

News Categories

Archives

Dias de reflexão e companheirismo do Governo Geral

Dias de reflexão e companheirismo do Governo Geral

Assis, Itália. Como é habitual antes das sessões intensivas do mês de março, o Governo Geral passou alguns dias de reflexão e companheirismo. Eles permaneceram na Domus Madonna delle Rose dos Missionários Franciscanos de Maria em Assis, Itália, de 28 de fevereiro a 2...

claretian martyrs icon
Clotet Year - Año Clotet
global citizen

Documents – Documentos